terça-feira, 13 de abril de 2010

Mordida x castigo x danone

Semana passada fui buscar o Pietro na escola e a "prô" dele veio comentar comigo que ele mordeu um amiguinho. O Guilherme. Falou que tinha conversado com ele, mas se eu quisesse poderia conversar também.

Ok.

No carro, indo pra casa eu falei pra ele o quanto isso era feio, que se por acaso, o Guilherme, ou qualquer outro amiguinho fizer alguma coisa pra ele, que ele contasse pra "prô" e não batesse, mordesse, chutasse, puxasse o cabelo, enfim...

Ele entendeu. e pra complementar eu disse que por causa disso, aquele dia ele estaria de castigo e o castigo seria ficar sem comer Danone, coisa que ele faz todo dia após chegar da escola.

Chegou em casa, ele foi pra pedir o Danone, ele lembrou... e falou:
- Não pode Danone né mamãe? eu "modí" o Guilherme... pode suco?

Ok. No dia seguinte, fui buscar ele na escola e quando estávamos no carro ele me solta:

- Mamãe, eu pedi "diculpa" pro Guilherme.

E eu:

- Ai que bom, filho! parabéns!

e ele emendou:

- Posso comer Danone?


hahahahaa, muito esperto esse menino!

3 comentários:

  1. Meu neto é o maximo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. huahauhau figura mesmo!!!! ele é esperto demais Beijoss
    Amo voces
    Van

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha demais!!!!
    Ta adicionadissima!
    Teu blog ta ficando lindao!!!
    bjo!

    ResponderExcluir