sábado, 3 de abril de 2010

Hoje, pela manhã..

Estamos na casa da minha mãe, quando estamos aqui ele dorme no meio de nós numa cama de casal.
Pietro acordou cedo e me cutucou.
-Mamãeeeee, acorda! abre o olho!!

Ok.obedeci, claro! Acordei, abri os olhos!!

- Mamãe, aqui é o quarto do tio MU!!!!
- Isso, filho.
- (cara de espanto) E CADE MEU QUARTO?
- Ué filho, estamos na casa da vovó regina! esqueceu?
- ahhhh é...

fui trocá-lo (tirar a fralda noturna, colocar o chinelo..) e ele começou a correr, agora tá com essa mania, na hora de se trocar ele sai correndo pelado, se eu mando ele sentar ele deita, ficar de pé, senta.... enfim. complicado, hahahaa.

Depois de muita conversa.. tentei apelar:

- Pietro, vem aqui agora para se trocar senão eu vou voltar a dormir!!!

Ele me solta:

- Então tá bom, mamãe, peraí que vou apagar a luz pra você!!!
(outra paixão dele, ascender e apagar as luzes!)

:O

hahahahahahahaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário