terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais essas...

o Pietro falou uma ontem que fiquei em choque! kkkk

Ele tava colocando a tiara da avó dele e me chamando pra ver, pq segundo ele, estava LIIIIINDO!!
eu fui lá e falei que tava feio pq era coisa de menina! e ele era menino!
Dai ele tentou me convencer que era de menino, como eu disse que não era, ele disse então que eu era menino e ele menina!
dai eu falei:
- você não é menina! é menino! tem piu-piu!
e ele gritou:
- e você, PERERECA!!!

tive um ataque de riso! não deu pra aguentar! hahahahahahahahahaah
só pode ser na escola que ele aprende isso! meu deus do céu!

Essa semana também ele tava me chamando e eu estava lendo então acabei ignorando...
ele veio correndo me cutucou e falou alto:
"Ei, tô falando com a SENHORA!"


hahahahaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário