quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cheio de marra!

Ontem a noite, quando chegamos em casa.. aquele friozinho... convidei meu pequeno pra ver um DVD (backyardigans) comigo na cama embaixo do cobertor! ele aceitou!
Fomos pro quarto e enquanto eu colocava o DVD no aparelho ele subiu na cama e falou com uma cara de marrento que só vendo!
- Mamãe, como eu vou deitar com essas coisas aqui? (meu pijama e o dele dobrado em cima do travesseiro)
Eu brincando:
- Com a cabeça filho!

Ele me olhou com um ar de superioridade e disse:

- "Derr" eu sei, mas com essa bagunça eu não consigo deitar! Arruma!!

Posso com isso?!

Falei pra ele esperar um minuto que estava arrumando o DVD e ele cruzou os braços!!!
Quase comecei a rir! mas pra não virar costume, disse pra ele que não é assim que fala com a Mãe, nem com ninguém... e perguntei como se fala bonitinho. E ele:

- Tá bom Mamãe, pufavor, dá pra arrumar essa bagunça aqui?


hahahahaahah é cada uma!

Um comentário: