quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mãe = Mico

Pois é, acho que estamos chegando na fase em que a mãe se torna um "mico" para a criança. rs.

Ontem eu estava dirigindo, indo levar o Pietro na escola, e minha tendinite (pra variar) começou a doer a ponto de eu ter que extravasar... e nas minhas "lamentações" o Pietro falou:

- Mamãe, tá doendo? quer que eu dê um beijo?

Eu falei que gostaria muito, mas como estava dirigindo não daria pra aceitar o beijo agora, e falei que quando chegássemos na escola ele poderia me dar o beijo...
sabem a resposta?

- Na escola não, Mãe! Meus amigos vão ver!


Pois é, em casa é um grude TOTAL comigo, mas na escola ninguém pode saber! rs.

6 comentários:

  1. Ahahahaha!
    Imagine quando ele estiver na adolescência.
    Nem vai querer que você leve ele na escola,vai preferir ir de busão ou a pé!!!

    Adciona meu blog aí, vai...

    http://noticiasdevinicius.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. DEUS É PAI!!!!!!!!! JÁÁÁÁ??????????
    Agora choquei!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que precoce!!!!
    Tô chocada!
    O Lucas até hoje quando eu chego pra buscar ele na escola eu dou um beijo.
    Ele fica pra morrer, hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Pois é minha gente, em breve terei que pegá-lo na esquina!! aguardem!! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse blog, cliquei porque meu namorado se chama Pietro e nosso filho também vai se chamar assim...
    Adorei seu cantinho, muito lindo mesmo!!
    Parabéns...


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir